Termos e Condições de Matrícula


INFORMAÇÕES IMPORTANTES A RESPEITO DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
  1. O cancelamento da inscrição será aceito até 03 dias uteis antes do início do curso;
  2. Após este prazo, deverá ser feita substituição do aluno no curso ou alteração no formato de participação, presencial para online (quando houver a opção);
  3. Caso contrário, o tomador do serviço deverá solicitar no prazo de 30 dias corridos após o encerramento do curso sua carta de crédito no valor da inscrição, com validade de utilização 180 dias;
  4. Não havendo solicitação, considera-se saldo quitado.

Não sendo informado NENHUM dos itens acima , de 1 a 3 e o aluno não estiver presente até o final do primeiro painel do curso, a matricula será convertida automaticamente em formato online AO VIVO (quando houver a opção), podendo o aluno assistir o curso diretamente de seu município e posteriormente GRAVADO que será disponibilizado até 15 dias após o encerramento do curso presencial.

Sendo assim, considera-se, o serviço entregue não podendo mais ocorrer cancelamentos de NFS-e e Boleto, somente atualização/substituição.